Restituição Alteração da conta

Alteração de conta para recebimento da restituição

SITUAÇÃO O QUE FAZER
A conta informada para depósito da restituição foi encerrada Existem duas opções:

1) Aguardar a liberação da restituição para então informar a nova conta para depósito.

Para informar a nova conta, entre em contato com a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou compareça pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.

2) Retificar a declaração , alterando as informações bancárias para depósito da restituição.

AVISO: Para fins de priorização no pagamento das restituições, será considerada como data de entrega da declaração a data do envio da retificadora, e não a data de entrega da declaração original.

O contribuinte quer alterar a conta para depósito da restituição Retificar a declaração , alterando as informações bancárias para depósito da restituição.

AVISO: Para fins de priorização no pagamento das restituições, será considerada como data de entrega da declaração a data do envio da retificadora, e não a data de entrega da declaração original.

A restituição foi liberada, mas não foi creditada na conta Entrar em contato com a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos) ou comparecer pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.

AVISO: A restituição não pode ser depositada em conta de terceiros ou recebida em espécie.